FOTO: Babi Alencar
A agência da Caixa Econômica no centro do Crato foi fechada nesta sexta-feira (3), para desinfecção total do ambiente, após funcionários terem suspeita de contrair o novo coronavírus. Segundo informações internas, três servidores da agência realizaram o teste e se enquadram como suspeitos da Covid-19 no município, ainda aguardando resultado dos exames, que deve sair nos próximos dias. 

Após apresentarem sintomas leves, os funcionários foram afastados dos serviços e a agência permanece fechada para desinfecção total. Há suspeita de que um dos casos não tenha sido infectado dentro das dependências da agência, mas em outro local. 

Antes do ocorrido, o banco contava com revezamento de funcionários a cada oito dias, respeitando as medidas de isolamento social e tomando medidas preventivas para evitar aglomerações. 

Estima-se que, dependendo do procedimento de desinfecção realizado, a agência torne a funcionar na segunda-feira (6). Informes foram deixados na entrada do estabelecimento, informando o ocorrido.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment