Header Ads

Após servidores testarem positivo para Covid-19, Centro Administrativo de Barbalha desenvolverá atividades remotas ao público


Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria de Administração do município de Barbalha emitiu portaria estabelecendo a nova modalidade de funcionamento junto ao Centro Administrativo do Município. Desde a última segunda-feira (13), os atendimentos ao público se limitam aos meios de comunicação oficiais da prefeitura. As medidas são adotadas como forma de prevenção, diante do registro positivo, de servidores que atuam no local, para Covid-19. 

Só estão tendo acesso às dependências pessoas previamente autorizadas. O uso do estacionamento também fica limitado. Os servidores devem usar máscaras, obedecer ao distanciamento de dois metros e efetuar higienização das mãos. 

Conforme o decreto, só podem entrar no Centro Administrativo, além dos servidores que prestam serviços essenciais, participantes de licitação, quando essas ocorrerem na modalidade presencial. As medidas evitarão o contágio do Coronavírus entre os servidores e usuários que necessitem de atendimento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.