Estendido até o dia 28 de julho o prazo para entrega dos tickets do Auxílio Gás, em Barbalha. O anúncio foi feito pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do município e trata-se do benefício relacionado ao Governo do Estado. Diariamente, de oito ao meio dia, as famílias contempladas podem comparecer ao Centro de Esportes Unificados (CEU), no Parque da Cidade, para fazer a retirada do ticket. 

Já para as famílias contempladas com o programa “Vale Gás”, da Prefeitura de Barbalha, a entrega dos tickets está acontecendo no mesmo horário, na sede da Secretaria. O programa Vale Gás, no âmbito do município, contempla mais de 1.600 famílias carentes com uma recarga de gás a cada dois meses. O trabalho é contínuo e desenvolvido desde 2019. 

As famílias inscritas no Cadastro Único também estão sendo contempladas com kits de máscaras para prevenir a contaminação pelo Coronavírus. Serão distribuídas 45 mil máscaras laváveis, em kits contendo cinco unidades, também distribuídas em parceria do governo estadual e Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Post a Comment