Um grave acidente de trânsito com muitos danos materiais e duas pessoas feridas foi registrado por volta das 20h30min desta quinta-feira (30), na BR-116, no município de Barro, na região do Cariri. Um caminhão transportando uma carga de sal trafegava no sentido Milagres/Fortaleza e quando descia na chamada curva do “S” o motorista Abinael Silva dos Santos, de 43 anos, perdeu o controle de direção.

Supostamente em virtude do peso da carga que começou a se deslocar na carroceria despejando sacos de sal na rodovia federal. Na direção contrária vinham uma carreta Bitrem e um veículo Fiat Siena os quais bateram lateralmente no caminhão desgovernado. A carreta tombou na estrada que ficou interditada para o tráfego de veículos até o início da madrugada desta sexta-feira.

No local estiveram agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e militares do Destacamento de Barro atendendo a ocorrência. Ambulâncias do SAMU socorreram o caminhoneiro Abinael e o seu ajudante Francisco Evanilson da Silva Vieira, de 26 anos, ao Hospital Geral de Brejo Santo. Ambos apresentavam vários ferimentos pelo corpo.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment