FOTO: Guto Vital
Um novo decreto foi publicado no Diário Oficial de Juazeiro do Norte neste domingo (5). Com 4.056 casos confirmados de Covid-19 na cidade, o documento prorroga o Estado de Emergência e isolamento social rígido. No entanto, o Decreto Nº 543 também dispõe sobre o retorno dos serviços de transporte público a partir da próxima sexta-feira (10). 

Movimento nesta segunda-feira (6) 
Apesar do novo decreto em vigor e da Prefeitura de Juazeiro do Norte assumir que estamos “entrando” em período de pico do coronavírus a nível municipal, o Centro comercial de Juazeiro do Norte amanheceu movimentado na manhã desta segunda-feira (6). 

FOTO: Guto Vital
A circulação de veículos e pedestres pelo local é alta. No entanto, as filas que já haviam se tornado habituais nas portas das agências bancárias do Centro da cidade, hoje amanheceram vazias, com exceção do Banco do Nordeste. 

Praça Padre Cícero 
A Praça Padre Cícero continua fechada para inibir aglomeração de pessoas no local. Mas com a chegada do inverno e o florescimento dos ipês, a Praça ganhou “cor”. 

FOTO: Guto Vital
Em conversa com a equipe de reportagem, o profissional da limpeza pública, Cícero Macena, contou que a população acha a árvore bonita, mas não imagina o trabalho necessário para manter a Praça limpa com a grande quantidade de flores que caem. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment