O deputado federal caririense Idilvan Alencar é pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo PDT. O convite partiu do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que busca um sucessor, já que está no segundo mandato. 

“Primeiro eu fiquei surpreso, porque eu sou um político novo, estou começando agora, meu primeiro mandato como deputado federal. Mas fiquei muito honrado de eu puder ajudar no debate sobre Fortaleza, as questões centrais, o que a gente pode melhorar nessa cidade. Isso me deixou animado, fiquei animado com esse processo. E me coloco, sim. Aceito o desafio. Sou pré-candidato a prefeito de Fortaleza”, disse Idilvan a eleitores por meio do Instagram. 

O debate virtual entre os pré-candidatos a prefeito da capital pelo PDT, que ocorreria na terça à noite, foi adiado em razão da votação do Fundeb, da qual Idilvan, além de votar, é um dos articuladores pela aprovação do fundo na Câmara dos Deputados. 

O debate será mediado pela vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, e terá as participações de Idilvan Alencar, Ferruccio Feitosa, José Sarto, Samuel Dias e Salmito Filho.

(Fonte: Jornal do Cariri)

Post a Comment