Por Redação Gazeta do Cariri

Começou nesta sexta-feira (10) e segue até domingo (12), o “Clamor em Movimento”, um evento móvel promovido pela OMEC - Ordem de Ministros Evangélicos do Cariri para abençoar Juazeiro do Norte que enfrenta dificuldades durante a pandemia. 

Quatro pastores membros da OMEC - usando máscaras e guardando distanciamento recomendado – estão percorrendo os bairros da cidade em um caminhão trio elétrico para orar pelas pessoas, famílias e comércios. Além disso, de cima do veículo, os pastores vão orientar sobre o uso de máscaras e álcool em gel no dia a dia. 

O veículo sempre estará em movimento e não haverá aglomeração de pessoas. “Nosso objetivo é orar por todos os setores da população para trazer esperança ao coração delas e mostrar que, mesmo em situações como esta que vivemos, Deus se importa e não se esquece de ninguém. Vamos também reforçar as medidas de prevenção, lembrando que existe uma responsabilidade coletiva para que a doença não se dissemine”, explica o pastor Gidel de Queiroz Sousa, presidente da OMEC. 

O “Clamor em Movimento” percorrerá as ruas da cidade durante 3 dias pela manhã e à tarde. O local de saída é na Praça da Bíblia, em frente ao Estádio Romeirão, sempre às 09h. 

Para mais informações ligar para (088) 9 9603-3232 (falar com Pr. Gidel).

1 Comentários

  1. Muito especial !!! Juntos somos mais fortes!
    Deus tem todo poder!
    “Agora, Senhor, olha para a ameaça deles. Dá aos teus servos confiança para anunciarem corajosamente a tua palavra. Estende a mão para curar, a fim de que, por meio do poder do nome do teu dedicado Servo Jesus, milagres e maravilhas sejam feitos.”
    ‭‭Atos‬ ‭4:29 cremos nisso essa é nossa oração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário