FOTO: Arquivo
Mais duas pessoas morreram em hospitais de Juazeiro do Norte e Barbalha em decorrência de traumatismos cranianos ocasionados por acidentes com motocicletas. Na manhã desta segunda-feira (13) faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, o comerciante José Barbosa da Silva, de 59 anos completados no último dia 4 de julho, que residia no Sítio Monte Alegre na zona rural de Várzea Alegre. O acidente com o mesmo aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (12). 

Segundo informações da polícia, foi uma colisão na BR-230 na entrada do Sítio Santa Rosa em Várzea Alegre envolvendo carro e moto. O piloto José Barbosa foi socorrido pela SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato daquele município apresentando fratura exposta na perna esquerda e traumatismo. Pouco depois, terminou transferido em estado grave ao HRC em Juazeiro. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima e o seu automóvel foi rebocado ao pátio da delegacia. 

Já num dos leitos de UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha faleceu o jovem mecânico José Gydean Rodrigues de Sousa, de 22 anos de idade, que residia no Sítio São José na zona rural de Orós. Ele, também, sofreu traumatismo craniano em consequência de acidente com moto na madrugada deste domingo na estrada do Sítio Rochedo naquele município. Gydean foi socorrido ao hospital local e, depois, transferido para Barbalha onde faleceu. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment