Foto divulgada pela prefeitura em janeiro deste ano
Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) do Crato, através do setor de Habitação, comunica o retorno dos atendimentos para a montagem de dossiês dos contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida, dos Residenciais São Bento I e II. 

Os atendimentos iniciam nesta terça-feira (14), já agendados e obedecendo aos critérios da Organização Mundial de Saúde (OMS), evitando aglomeração e preservando a saúde diante desse momento em que o mundo vivencia, a pandemia da Covid-19. 

Posteriormente, serão divulgados os agendamentos dos demais grupos. A SMTDS informa que os contemplados devem observar as datas e horários; e garante que todos serão atendidos. 

O local de atendimento será na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, na Avenida Perimetral Dom Francisco, SN, bairro São Miguel. 

É muito importante que todos compareçam de máscara e se por algum motivo, sobretudo de saúde, não puder ir presencialmente ao atendimento, basta ligar para 88 - 98185-4086 e solicitar o reagendamento. 

Clique aqui e veja a listagem dos atendimentos com nome, data e horário.

Post a Comment