O mecânico funileiro e dono de bar Francisco Diassis da Silva Leite, de 47 anos, o Fran, morreu na noite desta sexta-feira (17), em Juazeiro do Norte. Ele era dono do Speed Bar que funciona na Avenida Ailton Gomes, 1267 (Pirajá) e foi até à casa de alguns amigos perto de sua residência. Enquanto bebia e se alimentava, o mesmo terminou se engasgando com um pedaço de carne. 

Imediatamente foi socorrido pelo SAMU até à UPA Limoeiro e ainda terminou entubado, mas não resistiu e morreu por volta das 21h30min. O corpo foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. Fran era muito conhecido e querido no Juazeiro. Segundo sua companheira Clemilda, durante o dia ele trabalhava como funileiro em frente ao bar. 

No período da noite abria o estabelecimento para acolher os clientes, mas a atividade cessou durante a pandemia do novo coronavírus. O corpo de Fran será velado por pouco tempo na casa de sua mãe na Rua Campos Elísios, 728 (Franciscanos) de onde seguirá para o sepultamento ainda na tarde deste sábado (18) no Cemitério do Socorro em Juazeiro do Norte. 

(Fonte: Site Miséria)

3 Comentários

  1. Meu Deus que fatalidade, que Deus conforte a família e amigos nesse momento de dor.

    ResponderExcluir
  2. No babança geral na vale FM disse q ele morreu de covid kkkkk eita imprensa covarda com a população nam

    ResponderExcluir

Postar um comentário