FOTO: Kaio Cads
A famosa Exposição Agropecuária do Crato, que há pouco mais de dois anos expandiu a capacidade do Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante para acolher o Festival Expocrato, teve sua edição de 2020, que ocorreria neste mês de julho, adiada devido a situação pandêmica do novo coronavírus. No entanto, para rememorar os momentos inesquecíveis dos últimos anos, a produção da Multi Entretenimento, responsável pelo evento, decidiu ampliar a participação do festival nas redes sociais, utilizando de canais como Instagram e YouTube para publicar os melhores momentos, bem como uma promoção exclusiva que irá trazer conteúdo exclusivo para um grupo ganhador. 

Convocando todos os fãs das últimas edições do evento para relembrar estes momentos inesquecíveis vividos todos os anos nesta época, a produção decidiu tornar mais acessível o conteúdo dos nove dias de festival para beneficiar aqueles que estão em isolamento social. No canal do YouTube, por exemplo, vídeos resumidos de cada um dos dias do evento em 2018 e 2019 são apresentados, além de resumo de cada uma das edições, playlists e vídeos interativos com o público e fãs dos artistas.



Outra novidade é no Twitter. Agora também é possível interagir com o Festival Expocrato e acompanhar todos os detalhes do maior festival de música do Norte e Nordeste por lá. O perfil dedicado aos internautas da rede social é o @feexpocrato. 

Já no Instagram a novidade é a promoção “Melhores Amigos – Close Friends”, um grupo exclusivo de 100 pessoas que receberão informações e conteúdos feitos especialmente para eles. Para participar da promoção basta acessar o regulamento, clicando aqui.

A produção do festival promete ainda que muitas outras novidades estão sendo preparadas e todas essas redes sociais farão parte do que pode vir de novo em breve.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment