Flávio Leandro, Luiz Fidélis, Ítalo Queiroz, Frank Aguiar, Elba Ramalho, Solange Almeida e muitos outros são atrações confirmadas na live beneficente em prol do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, em Barbalha. A unidade hospitalar completa 50 anos com uma transmissão comemorativa, neste domingo (26), às 16h. 

Intitulado por "50tou", a live celebra o atendimento de um dos mais respeitados hospitais da região do Cariri e do Ceará. O evento, com cerca de 3h de duração, será apresentado pelo cantor Fábio Carneirinho; a modelo e atriz Suyane Moreira; e a cantora Ana Ruth. 

A história do HMSVP será apresentada através de imagem e cordel e contará com homenagens aos atuais e antigos colaboradores que engrandeceram a trajetória da unidade hospitalar. O evento beneficente será voltado para a construção da 1ª Ala Oncológica Pediátrica do interior do Ceará com prestação das contas de todo o valor arrecadado. 

A transmissão da live acontecerá pelo YouTube a partir da cidade do Crato, no Studio personalizado da OK Locações.                     (Diário do Nordeste)

Post a Comment