Header Ads

Icasa acerta com Washington Luiz para Série B do Cearense

FOTO: Kid Júnior
Washington Luiz é o novo técnico do Icasa. Com a saída de Flávio Araújo, que acertou com o Ríver-PI, o Verdão do Cariri passou por replanejamento e acertou com o novo técnico para comandar a equipe na Série B do Cearense. O treinador será apresentado no CT do Verdão do Cariri, em Juazeiro, às 16h. 

Diretor de futebol do time, Kleber Lavor analisa a temporada com positividade. Apesar das incertezas geradas pela pandemia, com riscos na perda de patrocinadores, o dirigente afirmou que a meta segue a mesma: "o objetivo é subir o Icasa". O Verdão está na segundona do Cearense desde 2016. 

Experiente no cenário estadual, Washington Luiz comandará a equipe profissional do Icasa pela primeira vez. No início da carreira, foi auxiliar de Raimundo Vágner. O técnico já passou por Iguatu, Guarani de Juazeiro, Itapipoca, Barbalha, Caucaia e Guarany de Sobral. Além de ter no currículo dois Cearenses Série B (Barbalha, em 2018, e Caucaia, em 2019) e uma Taça Fares Lopes (Caucaia, em 2019). 

Mais recentemente, teve destaque no Bugre. No comando do time sobralense desde 2019, Washington garantiu ao Guarany uma vaga na Série D do Brasileirão, na Copa do Brasil e conquistou o bicampeonato da Taça Padre Cícero, em 2020, concedida pela FCF à melhor equipe do interior do estado. Na temporada, venceu sete de 12 partidas.                                    (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.