O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) organiza novo leilão, com 609 lotes de automóveis e motocicletas, além de sucatas, resultados de apreensões até o último mês de janeiro. Pela segunda vez o processo será realizado de forma virtual e os lances podem ser dados até as 16h30 de 17 de julho. 

O leilão virtual tem a intenção de permitir que haja a participação dos interessados sem que haja aglomerações, o que colabora para que não haja transmissão do novo coronavírus. Os veículos participantes estão no pátio do Leiloeiro Oficial e poderão ser visitados em 14 e 15 de julho. Haverá acesso de controle e tempo máximo de 30 minutos por pessoa, que deverá estar de máscara. 

A participação nos lances será feita por meio do site especializado em leilões virtuais. Na página há um bate-papo online para sanar eventuais dúvidas sobre o cadastro. Há também o número (85) 3066-8282 para quem desejar orientações. 

Conforme o Detran, qualquer pessoa pode dar lances nos lotes. Apenas os de sucata serão reservados a pessoas jurídicas, já cadastradas no Departamento. 

Até o dia 15 de setembro os compradores deverão se dirigir ao Detran para dar prosseguimento aos trâmites de pagamentos de taxas, vistoria e transferência.

(Diário do Nordeste)

Post a Comment