Header Ads

Mãe e filha morrem em Jardim após a moto ser abalroada por um carro


Uma tragédia foi registrada no início da tarde deste sábado (04) no município de Jardim onde aconteceu um acidente de trânsito com duas vítimas fatais: mãe e filha. Por volta das 12h30min a jovem Leuciana Bernardino da Silva pilotava sua motocicleta pela Avenida Wilson Roriz quando foi abalroada por um carro que invadiu a preferencial. A mesma morreu no local e a filha Joyce Bernardino da Silva, de 7 anos, que levava na garupa, faleceu ao dar entrada no Hospital Santo Antonio de Jardim. 

O carro era dirigido por um rapaz que tem problemas psiquiátricos e gosta de veículos. Qualquer descuido do proprietário deixando a chave na ignição, ele senta ao volante e sai mesmo sem a devida habilitação para tal a exemplo do que já fizera em pelo menos outras três oportunidades. Hoje, o mesmo aproveitou o momento em que o dono do carro colocava um colchão na carroceira e ocupou o volante saindo em alta velocidade. 

O mesmo desceu pela Rua José Couto e invadiu a preferencial quando bateu violentamente na moto que trafegava pela avenida. O médico e vice-prefeito de Juazeiro, Giovani Sampaio, esteve no local e nada pode fazer em virtude da gravidade dos ferimentos apenas constatando a morte de Leuciana. Uma patrulha da PM prendeu o causador do acidente e o trouxe para os devidos procedimentos na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. A reportagem ainda não conseguiu a identificação dele.

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.