O clínico geral caririense do município de Milagres, Dr. Jorge Genuíno do Nascimento, 51 anos, morreu vítima de acidente na manhã desta terça-feira (21). O triste fato aconteceu próximo ao município de Custódia, em Pernambuco.

Ainda não se sabe maiores detalhes do que teria provocado a tragédia, mas acredita-se que Jorge estava saindo de um plantão e durante a viagem, quando estava entre Varzinha, Serra Talhada, Sítio dos Nunes e Flores na BR 232, bateu frontalmente num caminhão, culminando com a destruição total do seu veículo. 

Parte dos estudos de Jorge Genuíno foi em Cuba, e ele contava com orgulho a sua luta para ser médico, profissão que gostava de exercer. 

Atualmente atendia aos finais de semana no Hospital Municipal de Tabira e era bastante conhecido na região, onde também atuou no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira e em unidades de Sertânia e Custódia. O profissional também tinha serviço prestado nos municípios de Umari e Barro, ambos no Sul do Ceará, além de Conceição na Paraíba. 

Na área da política, Jorge foi militante do PT – Partido dos Trabalhadores de Milagres, tendo sido candidato a prefeito do município e nos bastidores falava aos amigos que tinha pretensões políticas ainda neste ano de 2020 e estava estudando se ingressaria ou não. 

Jorge Genuíno era casado, deixa esposa, duas filhas e um filho.

(Fonte: Site Okariri)

1 Comentários

  1. Uma grande perda! 💔
    Deus, em sua infinita bondade, nos conforte com a esperança da ressurreição, pois Jesus virá muito em breve nos livrar de todo esse sofrimento!❤️
    Que nos apeguemos cada vez mais a Deus, fazendo sua vontade, e que possamos nos reencontrar logo, logo!🙏
    Gratidão imensa a ele por tudo o que fez e pelo que era!

    ResponderExcluir

Postar um comentário