O médico pediatra José Inaudo Gomes do Nascimento morreu na madrugada desta segunda-feira (13), aos 71 anos, vítima de coronavírus. Ele foi um dos fundadores da Clinic que, durante muitos anos, funcionou na Rua Padre Cícero no Centro de Juazeiro do Norte e se tornou referência no tratamento pediátrico. O mesmo estava em tratamento num dos hospitais de Recife (PE) após testar positivo para a Covid e ter o quadro clínico agravado nas últimas horas. 

Doutor Inaudo Gomes era natural de Bodocó (PE) e, após vender a Clinic em Juazeiro, retornou à terra natal quando ingressou na política. Ele foi vice-prefeito da cidade e chegou a disputar a prefeitura de Bodocó sem êxito. Em virtude de algumas contrariedades no grupo político, o mesmo se mudou para Garanhuns onde montou o seu consultório e passou a atender, também, em Caruaru. 

O odontólogo e ex-secretário municipal em Juazeiro, Wilton Almeida, chegou a instalar um gabinete odontológico na Clinic onde atendia crianças à convite de Dr. Inaudo. Ele disse ter sido tomado de surpresa com a notícia da sua morte e o definiu como um grande profissional de saúde na área da pediatria. 

Esta manhã o prefeito de Bodocó, Tulio Alves, divulgou nota oficial no Facebook da prefeitura sob o título: “O repouso eterno é mérito do justo”. A nota destaca o seguinte: “A Prefeitura de Bodocó externa pesar pelo falecimento do médico bodocoense Dr. José Inaudo Gomes Nascimento. Profissional que honrou a medicina para salvar vidas; verdadeiro exemplo de cidadão. Nossa solidariedade a família por esta grande perda. Descanse em paz Dr. Zé Inaudo”. 

(Fonte: Site Miséria)

2 Comentários

  1. Lamentável perda. Um profissional inigualável, tinha verdadeiro amor a profissão.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a todos os familiares.Ele era um grande profissional. Descanse em paz Doutor Zé Inaldo. 😔😔

    ResponderExcluir

Postar um comentário