O empresário Eugênio Borges morreu no início da noite deste sábado (25) num dos leitos do Hospital da Unimed em Juazeiro do Norte. Ele estava em tratamento desde que testou positivo para a Covid 19 e, semanas antes, tinha sido submetido a um procedimento cirúrgico por conta de complicações cardíacas. Eugênio era proprietário da Metalúrgica e Marmoraria Borges que funciona na Avenida Padre Cícero em Juazeiro. O seu corpo já foi sepultado na manhã deste domingo tão logo saiu do hospital. 

Membro de uma das mais tradicionais famílias de Caririaçu, o seu pai Aderson Borges de Carvalho chegou a disputar a Prefeitura de Juazeiro em cuja cidade fincou profundas raízes, constituiu família e só fez amizades. Aderson morreu no dia 24 de abril de 1999 deixando um verdadeiro legado para os filhos. Eugênio, por exemplo, era outro grande empreendedor seguindo a trajetória do pai na terra de Padre Cícero, onde morava na Rua Santa Luzia no Centro da cidade. 

OUTRO – Quando Eugênio foi internado na UTI do Hospital da Unimed em Juazeiro ali estava outro empresário do setor metal mecânico e amigo Renato Dantas, que morreu com a mesma doença no dia 16 de julho. Renato do Alumínio, como era conhecido foi dirigente da entidade que congrega empresários do setor e chegou a promover feiras para expor, divulgar e comercializar os produtos da indústria caririense neste setor. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment