Faleceu na manhã desta quinta-feira (16), num dos leitos de UTI do Hospital da Unimed, antiga Clínica São José no centro de Juazeiro, o empresário Renato Dantas. Ele foi mais uma vítima do coronavírus e estava internado há alguns dias. Era muito conhecido como “Renato do Alumínio” numa alusão ao ramo de atividade que abraçou nos últimos anos. Renato era dirigente da entidade que congrega empresários do setor metal mecânico e chegou a promover feiras expondo os produtos da indústria caririense neste setor. 

Era uma pessoa muito conhecida em toda a região e bastante querida por todos. Deixa viúva a professora Joana Darc Dantas, diretora de estabelecimento de ensino da rede municipal de educação, além de três filhas. Ele residia no centro de Juazeiro e estava em tratamento desde que testou positivo para a doença. Após o agravamento do quadro clínico de Renato, familiares e amigos formaram correntes de oração pelo pronto restabelecimento de sua saúde o que, infelizmente, não aconteceu.

(Fonte: Site Miséria)

1 Comentários

  1. Me perdoe amigo irmão Renato. Muitas cenas me passam agora na mente, do menino bom, aplicado, tantas e inumeras vezes injustiçado, me passa as brincadeiras no quintal. Seu velho short vermelho surrado, infância humilde que tivemos. E você cresceu literalmente. Fez suas escolhas... e foi um sucesso como não poderia deixar de ser. E com profunda tristeza e os olhos marejados de lagrimas que me dispeço de alguem que nunca soube exatamente o que era ser livre. Sempre preso a responsabilidades sem jamais se dar ao direito de errar um pouco como qualquer ser humano. A vida te foi desafiadora. Mas você venceu amigo. Apesar das forças do mal mais uma vez te lançarem na forca. Acredite Renato. Eles não venceram. Eles jamais vencerão. E olha, eu tenho absoluta certeza de que gozas da verdadeira liberdade junto ao pai que tudo vê e tudo viu. Ele será implacavel com teus algozes. Descansa em paz meu querido amigo.

    Laura Matos

    ResponderExcluir

Postar um comentário