O motorista Ronaldo Vieira do Nascimento, de 34 anos, morreu por volta das 14h30min desta segunda-feira (06), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Atualmente ele trabalhava como motorista de ônibus da Via Metro e, juntamente com a sua esposa Cleide Vieira, era dono do Restaurante RC Caldos São Jorge que funciona na Rua Manoel Tavares Lopes, no bairro Frei Damião. 

Ronaldo foi funcionário da Schincariol chegando ao cargo de gerente de produção e, posteriormente, trabalhou como motorista na empresa Atacadão Rio do Peixe antes de migrar para a Via Metro. No último dia 23 de junho ele passou mal em sua residência quando terminou socorrido às pressas por familiares ao HRC. O mesmo estava com suspeita de dengue e o quadro clínico terminou evoluindo para uma pneumonia. 

Inclusive, na semana passada, esteve prestes a ser transferido para o Hospital da Hapvida de Fortaleza. Ele era filho da comerciante dona Francisca Vieira, que é bastante conhecida e, há muito tempo, trabalha num dos boxes do Mercado Senhora Santana, onde Ronaldo era visto constantemente. O sepultamento de Ronaldo está previsto para a manhã desta terça-feira (07).

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment