Uma mulher foi encontrada morta na lagoa do Parque das Timbaúbas, por volta das 11hs desta terça-feira (28), em Juazeiro do Norte, possivelmente vítima de afogamento. De acordo com informações de populares, o corpo foi encontrado boiando por transeuntes do local e o resgate foi contactado para recolher a mulher, que veio a óbito no local. 

O esposo da vítima esteve horas depois no local e disse que a mulher, identificada por Maria do Carmo Siqueira, 71 anos, havia saído de casa nesta manhã em direção a uma Unidade de Saúde Básica (UBS) na região, e que não mais tinha voltado. Percebendo a demora do retorno de sua esposa, este foi em direção a unidade de saúde, onde a mulher teria buscado atendimento. 

Segundo ele, os funcionários da unidade informaram que ela havia deixado o local a certo tempo, e no retorno para casa o homem se deparou uma aglomeração às margens da lagoa localizada dentro do parque, onde havia um corpo sendo resgatado. Este então fez o reconhecimento e identificou se tratar de sua esposa. 

A perícia do IML informou que o não haviam sinais aparentes de violência no corpo da mulher, mas que um exame para identificar lesões corporais deve ser realizado para saber a causa da morte.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment