A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria da Proteção Social do Estado do Ceará irá distribuir, a partir da próxima semana, dezesseis mil e quinhentas máscaras de proteção facial para a população inserida no cadastro único do município de Santana do Cariri. 

O EPI é fundamental como medida de prevenção à disseminação do novo coronavírus Covid-19.Para a distribuição das máscaras, e como forma de evitar aglomeração, a equipe dos servidores vinculados aos diversos setores da assistência social irá às localidades fazer a entrega. 

Através dos visitadores do programa Criança Feliz, dos orientadores sociais do CRAS e demais servidores, a distribuição será feita em todos os sítios, comunidades e também na sede do município. 

A Prefeitura de Santana do Cariri já distribuiu 18 mil máscaras de proteção facial à população santanense, através da Secretaria Municipal de Saúde. 

Somadas a mais estas 16 mil e quinhentas máscaras, o governo municipal pretende estender ainda mais os cuidados na prevenção da Covid-19 nos munícipes.

Post a Comment