Header Ads

Programa Avança Santana do Cariri lançado pela prefeitura vai pavimentar ruas e requalificar praças; saiba quais serão beneficiadas

Praça Maria Elaíla Paiva. FOTO: Júnior Sultério
Por Redação Gazeta do Cariri

A Prefeitura de Santana do Cariri, inicia este mês de julho o Programa Avança Santana, maior programa de infraestrutura dos últimos anos no município. Através do Avança Santana serão pavimentadas ruas, requalificadas e construídas praças. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana e o tráfego de pessoas e veículos. Serão executadas pavimentação em pedra tosca e outras com paralelepípedos, que também receberão rejuntamento. 

Confira as ruas: - 3 Ruas no distrito Araporanga; - Rua São José – Distrito Brejo Grande; - 1 Rua no Sítio Latão; - Rua Zimar Cidade Nuvens- sede; - Rua Laura Cabral / Vila da Cidadania; - Rua Francisco Carlos Albuquerque/ Vila da Cidadania; - Rua Adrião Nuvens / Vila da Cidadania; - Rua Maria Zilmar Cidade/Vila da Cidadania - Rua Luis Gomes Linard/ Vila da Cidadania; -Rua Vicente Maia – sede; - Rua Expedito Francisco de Brito- sede; - Rua Maura Duarte Nuvens – sede.

REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS 
O Avança Santana ainda revitalizará o Mercado Velho – transformado em um Centro de Convivência, a Praça Maria Elaíla Paiva/ Praça da Prefeitura e a Praça do distrito Dom Leme, na zona rural. Na sede, a população da Rua Acelino Arraes será beneficiada com a construção de uma praça. De acordo com o prefeito Pedro Henrique, o Avança Santana faz parte do planejamento estratégico da gestão que visa oferecer aos cidadãos mais conforto e segurança, melhorando assim a qualidade de vida dos cidadãos. 

“Estamos felizes em iniciar essas obras tão importantes, fruto de nossos esforços e planejamento para atender as solicitações da população. O Avança Santana é o maior programa de infraestrutura dos últimos anos da história do município e estamos fazendo isso, em tempos difíceis na economia e na saúde, mas com fé em Deus vamos concluir todas as obras”, disse o gestor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.