Faleceu na noite dessa sexta-feira, dia 17, às 18h45 o empresário Edson dos Santos Nascimento, 43 anos, residente em Barbalha. Ele estava internado no Hospital São Vicente de Paulo e passou 14 dias entubado. Era proprietário de duas escolas, Educandário Pequeno Davi em Barbalha e Colégio Dinâmico em Juazeiro. 

Edson também era Evangelista da igreja Assembleia de Deus. Carlos Luciano, também membro da igreja, conhecia Edson desde de 2015. A esposa dele, professora Vanda é coordenadora do Educandário Pequeno Davi. 

Quando mais jovem Edson tinha problemas de Asma. Acredita-se que a comorbidade deve ter agravado o quadro de saúde dele. O corpo de Edson foi sepultado neste sábado (18). Às 9h deixou o centro de velório em Juazeiro do Norte e seguiu em direção a Barbalha. 

O cortejo passou em frente à igreja Assembleia de Deus que fica localizada na rua L3 S/N depois passou pelo Educandário Pequeno Davi, localizado na Rua do Vídeo e foi sepultado no Cemitério municipal de Barbalha. 


Edson deixa esposa, Maria Auxiliadora e três filhos menores, Aiunne, Sarah e Erick. O amigo Carlos Luciano deixa a seguinte mensagem por conta da passagem de Edson. “Preciosa é aos olhos do senhor a morte dos seus santos (salmos 116.15)”. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment