Por Redação Gazeta do Cariri

O quarto Seminário de Educação Fiscal do Cariri começa nesta segunda-feira (27) e segue até 31 de julho, virtualmente, com transmissão ao vivo no canal “Grupo de Educação Fiscal do Cariri” no YouTube. 

O Seminário de Educação Fiscal do Cariri tem como objetivo fortalecer as parcerias já criadas na difusão da Educação Fiscal na região e discutir o tema sob diversos aspectos. 

A programação conta com diversas atividades: debates, palestras, mesas de discussões, dentre outras. Reforma Tributária Solidária, Contribuição das Entidades Sindicais para a promoção da Educação Fiscal, Impactos da Pandemia da Covid-19 na Administração Tributária, Universidade e sua atuação na Educação Fiscal e muitos outros temas serão expostos nas discussões durante a semana. 

Para acompanhar o evento, os interessados devem acessar o canal “Grupo de Educação Fiscal do Cariri”, no Youtube, e para conferir a programação completa do Seminário de Educação Fiscal do Cariri, basta acessar o Instagram do grupo: @educacaofiscal.cariri. 

O Seminário é realizado pelo Grupo de Educação Fiscal do Cariri, composto por lideranças da Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Universidade Federal do Cariri (UFCA), Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão), Centro Universitário de Juazeiro do Norte (UniJuazeiro), Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará (CRC) e ACRECE. Além do grupo de realizadores, o Seminário conta com o apoio do Sindicato Nacional dos Servidores Fazendário (SINDFAZENDA), a Fundação SINTAF, APRECE e o patrocínio do Sindicato dos Fazendários do Ceará (SINTAF), Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará (AAFEC), Caixa de Assistência aos Servidores Fazendários Estaduais (CAFAZ) e a Agência de Publicidade Mote. 

Os docentes do curso de Ciências Contábeis da UFCA, Milton Jarbas e Ricardo Aladim, participarão como debatedores e mediadores de mesas durante o evento. 

Serviço 
Quarto Seminário de Educação Fiscal do Cariri 
Instagram: @educacaofiscal.cariri

Post a Comment