Header Ads

Quatro são capturados ao tentar passar por barreira sanitária com 50 kg de maconha em porta-malas de carro no Cariri


Na tarde deste sábado (18), por volta das 12h30min, a equipe da Companhia de Operações de Divisas (COD), pertencente ao 4º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu cerca de 50 kg de maconha e efetuou a prisão em flagrante de Anniele Quennia Ferreira Aragão, 36 anos, Brenner Sebastião Soares de Souza, 21, Felipe da Silva Branco, 30. Um menor de idade, o quarto ocupante do veículo, também foi apreendido. 

A ação ocorreu quando a composição policial militar prestava apoio na barreira sanitária na entrada da cidade de Brejo Santo, momento em que se aproximou um veículo. Ao ser questionado pelos policiais militares qual era o destino, o motorista do carro demonstrou nervosismo. Diante da atitude suspeita, foi solicitado aos ocupantes que saíssem do carro para que fosse feita uma busca veicular. No momento da abordagem, os policiais militares localizaram no porta-malas do carro várias embalagens contendo maconha. 

O motorista, então, confessou que pegou a droga na cidade de Salgueiro-PE e estaria levando para a rodoviária de Cajazeiras-PB, não informando para quem seria entregue a droga. 

Diante do flagrante, as pessoas que estavam no veículo foram levadas à delegacia da Polícia Civil em Brejo Santo, onde o procedimento foi lavrado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.