Header Ads

Rommel Caldas é o novo presidente do Guarani de Juazeiro


A chapa Unidos pelo Guarani composta pela Diretoria Executiva formada pelo presidente: Francisco Rommel Morais Caldas, vice-presidente: Rafael Xenofonte Morais Pinheiro, Tesoureiro: Josuéh do Nascimento Ferreira Nogueira e o secretário: Eduardo Ramalho Teixeira foi eleita para o biênio 2020/2022. A chapa foi a única inscrita na disputa e foi aclamada campeã. 

O novo presidente do Leão do Mercado agradeceu a confiança dos conselheiros do clube. “Agradeço a confiança dos conselheiros do clube na equipe que eu montei para assumir o Guarani pelos próximos dois anos. Quero que os torcedores fiquem tranquilos porque eu vou fazer o que estiver ao meu alcance para que o clube volte a Elite do Futebol Cearense”, relata Rommel Caldas. 

O clube anunciou a contratação de Marcinho Guerreiro como treinador e de alguns jogadores dentre eles: Talisson, Jonas, Eusébio, Lima, Maurício e Adauto Lúcio. O clube ainda não divulgou quando pretende iniciar os treinos. A decisão só deve ser tomada após a liberação por parte do Governo do Estado.

(Fonte: Jornal do Cariri)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.