Header Ads

Santana do Cariri ganha mais duas escolas infantis para a rede municipal


O prefeito Pedro Henrique nunca escondeu de ninguém que um dos seus pilares para a sua gestão seria a educação. Nesta semana ele está entregando ao município de Santana do Cariri mais duas escolas infantis. Equipamentos que vem a somar com as várias ações já desenvolvida pela gestão. 

Uma destas unidades é a Escola de Ensino Infantil Glória Alves de Araújo que está localizada no Distrito de Dom Leme. A outra instituição é a Escola de Educação Infantil Maria Alaíde de Sousa Alencar no bairro Inhumas. 



O Prefeito Pedro Henrique disse que é um momento importante e de muita alegria, neste momento tão delicado de pandemia que vivemos. “Agente não ver a hora de esta situação toda passar. Eu não vejo a hora de as nossas crianças estarem utilizando estes equipamentos”, disse Pedro Henrique. 

Ele ressaltou os efeitos da conclusão das obras destas escolas que estavam abandonadas desde 2011 e com as suas conclusões que deverão ajudar a prefeitura a não ter mais despesas com alugueis, tendo em vista que os dois equipamentos irão acomodar escolas que estava em funcionamento em prédios alugados. 



O prefeito Pedro Henrique ainda lamentou o momento em que estamos passando para dar continuidade há muitos outros projetos em andamento, pois a atenção a saúde está redobrada por conta da covid-19. Mas ele ressalta que a gestão está diuturnamente trabalhando para a população.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.