Header Ads

Secretaria de Cultura de Juazeiro lança edital para selecionar pessoas que irão atuar na análise técnica de projetos


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), lançou nesta terça-feira, 28, o edital de chamamento público de credenciamento de pareceristas. As inscrições para o credenciamento serão feitas exclusivamente via Internet,  no site do mapa da cultura através do link https://mapacultural.juazeiro.ce.gov.br/ no período de 29 de julho até às 23h59 do dia 04 de agosto de 2020. 

O edital tem como objetivo a seleção de pessoas para atuar no âmbito da análise técnica de projetos submetidos aos editais da Secult. O cadastro terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Para participar a pessoa interessada deverá ser Pessoa física com idade mínima de 18 anos, brasileira nato, residente e domiciliado no Estado do Ceará; no caso da pessoa física ser microempreendedor individual (MEI) é obrigatório que seu cadastro profissional contenha Classificação Nacional de Atividade Econômica (CNAE) compatível com a(s) área(s) de atuação inscrita neste edital. 

É necessário ainda ter, no mínimo, dois anos de atuação comprovada na(s) área(s) nas quais pretende se credenciar e ter concluído, no mínimo, um curso de nível médio ou equivalente. O candidato antes de realizar a inscrição deverá criar ou atualizar o cadastro no Mapa Cultural do Ceará com o perfil de Agente Individual (Pessoa Física). A Secult disponibilizará atendimento aos candidatos através do e-mail editalpareceristasjuazeiro@gmail.com

Cada candidato poderá se inscrever em até uma área de atuação, dentre as 14 existentes, devendo comprovar experiência profissional na área escolhida. São elas: Artes visuais, Audiovisual, Arte Digital e Novas Mídias, circo, dança, fotografia, humor, literatura, música, teatro, Patrimônio Cultural Material, Patrimônio Cultural Imaterial, museus e memória, moda e design, além de Intersetorialidades das Políticas Públicas de Cultura, Gestão e produção Cultural. 

A seleção será realizada em sessão pública, com início às 9hs, nos dias 03 e 04 de agosto de 2020, transmitida pela plataforma Google Meet, com link a ser disponibilizado no instagram @culturajuazeiro. A divulgação do resultado preliminar acontecerá no dia 05 de agosto, onde os convocados serão remunerados com o valor bruto de R$ 2 mil. Para mais informações os interessados devem acessar o edital.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.