Por Redação Gazeta do Cariri

“Nordestinamente Clássico” é o nome da live que promete música de qualidade e a irreverência de Fábio Carneirinho em seu piano, cantando os sucessos de Flávio Leandro. O show acontece nesta quinta-feira, dia 16, às 20h, no canal do Youtube de Fábio Carneirinho. A apresentação é uma iniciativa do Sesc Juazeiro do Norte, através do projeto Sintonia do Bem, que em sua quarta edição arrecada alimentos para o programa Mesa Brasil. 

“Temos em nosso repertório músicas atuais e o melhor do forró autêntico”, afirma o músico. A live contará com a participação de Flávio Leandro, contando as histórias das músicas que serão tocadas por Carneirinho, dentre elas: De Mala e Cuia, Chuva de Honestidade, O Poeta Cantador, Sem Não Nem Talvez, MSN. Cantor pernambucano, Leandro emplacou várias músicas de diversos artistas como, Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho, entre outros. 

O público que assistir a live Nordestinamente Clássico poderá fazer doações, de forma online, que serão destinadas, integralmente, ao programa Mesa Brasil Sesc. Essas doações serão realizadas por meio de uma plataforma do projeto, hospedada no site www.sesc-ce.com.br, ou pelo QR code, que, por sua vez, estará disponível no Youtube. Além disso, a partir da plataforma, pessoas e empresas poderão contribuir com valores maiores ou com doações de alimentos. 

“A escolha por Fábio Carneirinho é uma forma de contemplar a música genuinamente nordestina, com o melhor do nosso regional para todos os públicos. Vale destacar que, além de assistir a apresentação, as pessoas podem colaborar com um ato solidário ajudando aqueles que mais necessitam nesse período de pandemia”, declara o supervisor de cultura do Sesc juazeirense, Sérgio Magalhães.

Serviço Live 
“Nordestinamente Clássico” – com Fábio Carneirinho cantando sucessos de Flávio Leandro 
Sesc Juazeiro do Norte / Sintonia do Bem – arrecadação para Mesa Brasil Sesc 
Dia: 16 de julho (quinta-feira) Horário: 20h 
Transmissão: Youtube do cantor Fábio Carneirinho

Post a Comment