Header Ads

Trinta colaboradores recuperados da Covid-19 voltam ao trabalho no Hospital Santo Antônio, em Barbalha


Esta semana mais três colaboradores voltaram ao trabalho e a cada pessoa que retoma suas atividades é motivo de festa e de alegria para a equipe da Fundação Otília Correia Saraiva – FOCS, mantenedora do Hospital Santo Antônio – HSA, em Barbalha. 

O gestor de projetos, Egberto Santos, reforça que em meio à crise sanitária mundial, a equipe do HSA comemora a vitória não só dos pacientes, mas também dos colaboradores. 

Além de referência em neurologia para 45 municípios cearenses, desde março, o HSA também se tornou referência no tratamento Covid com a implantação da Ala com 13 leitos de enfermaria e 10 leitos de UTI. 

Durante esses 4 meses de atendimento a mais de 400 pacientes, 34 funcionários, entre médicos, enfermeiros, gerentes e diretores contraíram a Covid, e 30 deles estão recuperados da doença, ou seja, um índice muito satisfatório que representa quase que 90% das pessoas que adoeceram (todos já voltaram ao trabalho porque passaram por bateria de exames); os outros 4 colaboradores, felizmente, se recuperam bem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.