FOTO: Wesley Lima / Site Badalo
A reforma e ampliação do Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, em Juazeiro do Norte teve início em agosto de 2019, e a previsão de entrega é para 2021. Para transformar o Estádio em Arena, o Governo do Estado investiu cerca de R$ 70 milhões. 

A apresentação do projeto foi feita em 2017 pela Prefeitura de Juazeiro do Norte. Após a reforma, o local terá capacidade para receber cerca de 17 mil pessoas e funcionará como uma arena multiuso, não apenas para eventos esportivos, como também shows e eventos culturais e religiosos. Além da ampliação das arquibancadas e do estacionamento, o projeto conta com implantação de shopping, museu do futebol, restaurante, lanchonetes e banheiros, assim como salas de administração e apoio, camarotes, cinco vestiários e cabines de imprensa. 

Veja imagens:








(Fonte: Site Badalo)

1 Comentários

  1. Um absurdo se gastar R$ 70.000.000,00(sabemos que sofrerá diversos aditivos a esse valor) para uma região tão carente que não dispõe de serviços essenciais para a população,nem mesmo um futebol local que justifique tal despesa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário