Após pronunciamento do governador Camilo Santana neste sábado (4), onde dentre outras medidas, oficializou a retomada dos transportes intermunicipais em todo o Estado para a próxima sexta-feira (10), a empresa Via Metro confirmou neste domingo (5) que deve voltar a operar parte de suas rotas municipais e intermunicipais no Cariri com 30% da frota. 

O gerente da Via Metro, José Cláudio Maia, já havia dito que aguardava oficialização no decreto para o retorno do transporte coletivo na região, no qual são concessionários, pudessem retornar. 

Em comunicado oficial publicado pela empresa, foi informado que, conforme o Decreto Municipal que determina as medidas de isolamento social em Juazeiro do Norte, bem como determinação do Governo do Estado, deve retomar na sexta (10), parcialmente e de forma gradativa suas rotas. Estas contemplam desde o transporte municipal que circula exclusivamente dentro de Juazeiro, e as rotas intermunicipais que contemplam também as cidades de Barbalha, Crato e Missão Velha. 

A empresa, no entanto, ainda não informou quais serão as primeiras rotas que devem retornar a operar no fim desta semana.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment