A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária continua fazendo visitas aos estabelecimentos comerciais da cidade para alertar os proprietários sobre as medidas de prevenção e segurança no combate à Covid-19 que ainda estão sendo executadas para coibir a propagação da doença na cidade. 

Santana do Cariri ainda está em fase de transição, de acordo com o decreto do Governo do Estado, limitando a abertura de alguns estabelecimentos, mantendo-se como prioridade apenas os serviços essenciais. 


A Secretaria reforça o pedido de cautela e prevenção de toda a população, tendo em vista que os casos de Covid-19 na cidade têm registrado um alerta no sistema de saúde municipal, levando em consideração que nos últimos finais de semana a unidade hospitalar esteve com 100% dos seus leitos de isolamento ocupados. 


O Governo Municipal mais uma vez ressalta a necessidade do distanciamento social, só sair em caso de extrema necessidade, o uso de máscara e a higienização correta e constante. Vamos todos juntos contra o coronavírus.

Post a Comment