Um acidente ocorrido por volta das 18 horas deste domingo (16), na BR-230, na zona rural de Lavras da Mangabeira, deixou gravemente ferida uma acadêmica de medicina. 

Segundo a Polícia, a estudante Sabrina Rufino Pereira Silva, de 21 anos, viajava como passageira de um veículo Honda Civic, com placas QFR 6956, inscrição de Cajazeiras/PB, guiado por seu irmão, o médico Rodrigo Rufino Pereira Silva, de 23 anos, pela rodovia federal trafegando no sentido BR-116 – Lavras, quando ao chegarem no Sítio Volta, uma vaca invadiu a pista de rolamento ocasionando o abalroamento. Com o impacto da colisão, o animal foi partido ao meio.

Os irmãos residem em Farias Brito e seguiam com destino a cidade de Várzea Alegre onde entraria de plantão no hospital local. Rodrigo saiu ileso, enquanto que Sabrina ficou gravemente ferida, inclusive sofrendo suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico. Inicialmente ela foi levada ao Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, e teve que ser entubada, procedimento feito pelo médico Dr. Jesus Feitosa, em seguida a mesma foi transferida na aeronave da CIOPAER para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment