Gutinho faleceu em Juazeiro
Dois acidentes com motocicleta ocorridos na noite deste sábado (29) deixaram duas pessoas mortas, no Cariri. 

Um dos casos ocorreu por volta das 18 horas, em Araripe. De acordo com a Polícia, Aldérico Gomes Saraiva, de 50 anos, que residia na rua do Aeroporto, bairro Campo de Aviação, naquela cidade, trafegava numa moto Honda, modelo Pop 100, ano 2007,  de placa NQW-7461, pela rua José Calazans, bairro Caixa D’água, quando próximo ao número 324 subitamente perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. Em decorrência da queda, ele sofreu uma pancada na altura da cabeça, vindo a ser socorrido por populares ao hospital local, não resistindo e falecendo ainda no trajeto.

Acidente aconteceu na avenida Carlos Cruz
Já por volta das 23 horas, em Juazeiro do Norte, um rapaz identificado como José Augusto Fernandes, de 26 anos, que era apelidado por "Gutinho” morreu após colidir a moto que guiava contra um veículo Fiat Uno. O fato aconteceu na avenida Carlos Cruz, imediações do Mercado José Viana, no bairro Pio XII. Com o impacto do choque entre os dois veículos,  o jovem ficou semidegolado morrendo no local. 

O corpo de José Augusto igualmente ao de Aldérico Gomes, morto em Araripe, também foi recolhido a fim de ser necropsiado na Perícia Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment