Aparecido morreu na CE-293 em Missão Velha ao ser
atropelado por caminhão. FOTO: Google Maps
Duas pessoas morreram em dois acidentes registrados em rodovias estaduais na região do Cariri, neste domingo (30). Uma das ocorrências aconteceu na CE-293 em Missão Velha.

Por volta das 09h30min, o agricultor Aparecido Matias dos Santos, de 48 anos, que morava no sítio Dois Riachos, naquele município, transitava a pé pela rodovia estadual quando no km 19, no sítio Olho D´Água acabou atropelado por um caminhão morrendo no local.

A outra ocorreu por volta das 19 horas no trecho da CE-386 que liga Crato a Farias Brito, no distrito de Ponta da Serra, no primeiro município. A vítima trata-se da pessoa de Francisco da Silva Veridiano, de 44 anos, que morava na Travessa Potengi, 863, Bairro Cacimbas, em Crato. Ele se conduzia numa moto quando nas imediações da rotatória caiu do veículo morrendo no local.

Nos dois casos, os corpos foram encaminhados a sede da Perícia Forense Regional do Cariri para a realização de necropsia e posteriormente serem entregues as famílias para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment