Por Redação Gazeta do Cariri

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), em Juazeiro do Norte, facilita o ingresso de estudantes de cidades do interior do Ceará e de Pernambuco no Ensino Superior por meio do programa Bolsa Social, desenvolvido em parceria com as prefeituras e escolas dos municípios desses estados. A iniciativa oferta bolsas de 50% de desconto no valor das mensalidades dos cursos de graduação da Instituição. 

Caririaçu, Nova Olinda, Jardim, Várzea Alegre, Barbalha, Assaré, Milagres, Missão Velha, Crato, Farias Brito, Mauriti, Iguatu, Aurora, Barro e Brejo Santo são as 15 cidades da Macrorregião do Cariri que estão com inscrições abertas para o processo seletivo do programa. Em Pernambuco, podem participar da seleção os estudantes das cidades de Araripina, Ouricuri e Salgueiro. 

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 28 de agosto por meio do formulário disponível neste link. A prova que selecionará os estudantes a serem beneficiados com as bolsas será aplicada de maneira remota, no dia 29 de agosto, às 15h. Todas as informações referentes ao processo seletivo podem ser conferidas no edital do programa Bolsa Social.

Post a Comment