O atual presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo, assinou nesta quinta-feira (20), um decreto legislativo que determina o retorno das atividades presenciais da Casa. Todos os servidores devem retomar seus departamentos e cumprir o ponto eletrônico a partir desta data, já na nova sede legislativa no bairro Lagoa Seca. 

O Decreto Legislativo 083/2020, considera que as determinações dos documentos publicados pelos governos estadual e municipal em detrimento a situação pandêmica da Covid-19, “flexibilizam algumas regras quanto ao isolamento social, autorizando a abertura de várias atividades econômicas, desde que, resguardados os devidos cuidados, com higienização das mãos com álcool em gel, uso obrigatório de máscara e espaço suficiente de modo que evite aglomeração”. 

Com isso, vários dos departamentos da Casa que já estavam funcionando sob novo endereço oficializam o retorno das atividades legislativas a partir desta data, onde os parlamentares e demais servidores contam com infraestrutura para exercer suas atividades dentro dessas diretrizes de distanciamento.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment