O caririense Jonas Esticado gravou, nesta quarta-feira (12), um feat aguardado por muitos fãs. O forrozeiro convidou Wesley Safadão para o dueto de “Isca”, composição de Lucas Barros e com gravação dirigida por Ricardo Lago e produção musical de Yuri Paredão. Na narrativa da composição, os cantores levaram a história de alguém que só serve de isca para fazer ciúmes naquele amor que ainda está latente. 

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo. ‘Investe em Mim’ é um presente que está me rendendo grandes frutos e que quero apostar ainda mais. Com certeza ‘Isca’ vai ser outra grande canção em minha carreira, já que outros públicos estão podendo conhecer meu trabalho”, declarou Jonas Esticado. 

O clipe da nova música de trabalho foi gravada nos estúdios de Wesley Safadão, na capital cearense. Nos bastidores divulgados no Instagram, o bom entrosamento da dupla. 

Parcerias 
Continuando a rotina de êxito do Jonas Esticado, ele celebra mais uma sociedade com Gusttavo Lima, a quem faz parte do escritório Balada Music, em uma junção de agenda, com o seu empresário Yuri Paredão, em uma parceria que iniciou em janeiro deste ano. No domingo, dia 16 de agosto, às 18h30, Jonas divide palco com o sertanejo na live “Embaixador in Amazônia”, que vai ser transmitida pelo canal de Fábrica de Eventos, que há 20 anos comanda todos os eventos no Norte do país. 

Com repertório exclusivo, Jonas Esticado traz: “Investe em Mim”, “Vem me amar”, “Com amor não se brinca”, “Moça do Espelho”, “Saudade boa”, “Quer casar comigo”, “Cê Volta”, “Solteiro faz tempo”, “Meu coração pegou ar”, “Arranja outro”, “Bom ator”, “Contrário”, “Não era pra eu te amar”, “Mentaliza ai”, entre outras. “Vai ser mais um show online com muita moda apaixonada, aquele forrozinho gostoso pra começar a semana com boas vibrações. Esperamos vocês”, destacou Jonas Esticado.                         (Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment