A violência no trânsito causou duas mortes nesta terça-feira (25), na região do Cariri. A primeira vítima foi o profissional autônomo, Willan Felix Lima, de 29 anos, que morava na Quadra R, rua B3, Barro Branco, em Barbalha. Ele morreu por volta das 14h20min, num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.

No dia 23 desse mês de agosto, Willan se envolveu num acidente de trânsito quando por volta das  05h45min trafegava pela CE-293, bairro Populares, em Barbalha. Naquela ocasião o mesmo foi socorrido ao HRC onde faleceu dois depois.

Já por volta das 22 horas, o comerciante Narcélio da Silva, 40 anos (Foto acima), que morava na rua 109, Conjunto Novo Crato, na cidade do Crato, morreu após uma colisão entre veículos. O fato aconteceu próximo ao encontro da Avenida do Anel Viário do Cariri com a Avenida Padre Cícero (CE-292), no bairro São José, na divisa dos municípios de Crato e Juazeiro do Norte.

De acordo com a Policia Militar, a vítima guiava uma motocicleta Honda modelo CG 125 FAN KS ano 2014/2015 de cor preta quando ao tentar ultrapassar uma camionete Toyota modelo Hilux CDSRVA4FD ano 2016/2017 de cor vermelha e placa não informada, colidiu na lateral do carro vindo a perder o controle da direção da moto e colidir com manilhas de concreto tendo morte imediata. A Hilux era conduzida por uma pessoa de 31 anos, residente no Centro do Crato, que não teve o nome divulgado pela polícia.

Nos dois casos, os corpos das vítimas foram recolhidos pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri, para serem submetidos a necropsia e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment