Header Ads

Crato deve reabrir restaurantes a partir de segunda-feira (17)


Em reunião nesta quinta-feira (13) entre representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Ceará e da regional Cariri, e da Prefeitura do Crato, foi confirmada a reabertura dos estabelecimentos de alimentação fora do lar a partir da próxima segunda-feira (17), no horário de 8h às 17h. A reabertura foi autorizada devido a cidade do Crato e região do Cariri terem sido autorizados pelo governo do Estado para avançarem para a fase 2 da reabertura econômica.

Ricardo Ferreira, presidente da Abrasel Cariri, participou da reunião, que aconteceu por meio de aplicativo. Ele diz que foram apresentados à Prefeitura os argumentos para mostrar que o setor está preparado para uma retomada segura, seguindo todos os protocolos sanitários, como funcionamento com 50% da capacidade, uso de máscaras e álcool em gel, distanciamento de mesas, entre outros. 

“Este diálogo do setor com o poder público é essencial para que este passo seja dado com o máximo de cuidado. Nós, que representamos o setor de alimentação fora do lar, somos os primeiros a querer garantir que as normas sejam seguidas, para que não haja aglomeração neste momento”, diz Ferreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.