Header Ads

Criança e avó saem feridas de ataque de pitbull, no Ceará

Instituto Dr. José Frota
Uma criança de cinco anos foi atacada por um cão da raça pitbull no quintal da casa da avó, na noite desta sexta-feira (7), no bairro Aracapé, em Fortaleza. Ela teve ferimentos na cabeça e no rosto. O animal foi contido por moradores e acabou morrendo. A idosa também ficou ferida ao tentar salvar a neta. 

Segundo testemunhas, a menina tinha chegado do interior do estado há poucas horas e ao chegar no quintal da residência foi surpreendida pelo animal que avançou sobre ela. A avó, que é dona do animal, tentou ajudar a livrar a neta e ficou ferida no braço. Após a intervenção dos populares, ambas conseguiram se desvencilhar do cão, que acabou não resistindo aos ferimentos. 

Avó e neta precisaram ser levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canindezinho, onde receberam os primeiros atendimentos. Logo depois, elas foram transferidas para o Instituto Dr. José Frota, no Centro da Capital. Ambas ficaram em observação e têm o estado de saúde estável.                           (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.