Header Ads

Duas mortes por afogamentos em Aurora e Mauriti na região do Cariri

Corpo de Pedro será sepultado nesta segunda-feira em Juazeiro
Duas mortes por afogamentos foram registradas num curto intervalo de meia hora no início da tarde deste domingo (16), na região do Cariri. Por volta das 12 horas o comerciário Pedro Vinicius Pires da Silva, de 19 anos, que trabalhava na Casa Castelo na Avenida Ailton Gomes (Pirajá), em Juazeiro do Norte, morreu afogado no açude do Sítio Boa Vista (Distrito de Ingazeiras) na zona rural de Aurora. 

Ele residia na Rua Carolina Sobreira (Limoeiro), em Juazeiro, e foi passar o domingo na casa de amigos em Aurora. Pela manhã se deslocaram ao reservatório para tomar banho quando o grupo decidiu fazer a travessia do açude. Na metade do caminho, Pedro começou a se afogar e os amigos recorreram a ajuda de um pescador que estava próximo e este retirou o rapaz, mas já estava sem vida. 

Meia hora depois o agricultor Divino Nogueira da Silva que, no próximo sábado, completaria 21 anos, morreu afogado na Lagoa do Sítio Muquém (Distrito de São Miguel) na zona rural de Mauriti. Ele saiu cedo de casa naquela localidade com o objetivo de pescar com amigos. Num determinado momento, mergulhou nas águas da lagoa e não retornou à superfície. Os amigos não demoraram a encontrar o mesmo e o retiraram do reservatório, porém já tinha morrido. 

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.