Header Ads

Educadora juazeirense faz kits pedagógicos que incentivam desenvolvimento de crianças


O que os pais têm feito para se dividir entre o trabalho home e cuidar as crianças nessa pandemia…. Não tem sido fácil! Os pequeno ficam mais tempo nos eletrônicos, para assistir aulas on-line ou para passar o tempo, então a educadora Tia Heladia decidiu criar kits pedagógicos. 

Os kits têm preço acessível: R$ 20,00 (para cobrir praticamente a despesa com material), assim os pais podem preencher o tempo dos filhos com esse material, longe do celular! A não ser para tirar foto e filmar, afinal é lindo de se ver a criança usando o kit. 

Com um pensamento empreendedor, criativo, saudável e pensando em atenuar a situação, a Tia Heladia, do Berçário Nana Neném, em Juazeiro do Norte, está desenvolvendo e comercializando, desde julho, kits de pintura e kits pedagógicos para crianças de até 10 anos de idade. 

O material utilizado para fabricação é um gesso resistente que proporciona secagem e absorção rápida da tinta. 

A Tia Heladia disponibiliza vários modelos onde o cliente pode optar pelo tamanho das peças. De acordo com eles, o benefício da pintura estimula a coordenação motora da criança, bem como estimula a criatividade, porém só é validada quando os pais elogiam e valorizam a arte dos seus filhos. É durante a pintura que a criança coloca seu universo para fora. 

As atividades usando o gesso já eram aplicadas no Berçário antes do período de isolamento social. Para adquirir os kits os interessados podem entrar em contato: 

WhatsApp (88) 98846-3327 e fazer a opção do kit com a idade da criança e combinar a entrega, que pode ser por delivery.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.