No início da tarde desta quarta-feira (05), foi apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora uma ocorrência trazida pela Polícia Militar do município do Barro, zona de abrangência da especializada, onde o infrator Francisco Márcio Feitosa de Lima, 32 anos, agrediu sua avó Nadir Medeiros Feitosa, de 85 anos de idade, e bastante debilitada.

Segundo a polícia, a agressão aconteceu após uma discussão banal, pelo fato da vítima ter se recusado a fazer um cuscuz para que o mesmo fizesse uma refeição. Enfurecido, o infrator apoderou-se de um fio de carregador de celular e desferiu vários golpes nas costas da idosa, deixando várias marcas de lesões na mesma.




Diante dos fatos, a autoridade policial lavrou a prisão em flagrante, autuando Francisco Márcio no crime de lesão corporal dolosa, em âmbito doméstico e familiar; crime este previsto, no artigo 129, §9º, do Código Penal Brasileiro e artigo 7º da Lei nº 11.340 (Lei Maria da Penha).

Após a feitura do procedimento, o infrator fora conduzido ao núcleo regional da PEFOCE para realização de exame periciais de praxe e após isso ser conduzido para a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nas consultas preliminares realizadas aos sistemas policiais, o infrator não possui antecedentes criminais; mas, cometeu um crime que chocou a cidade de Barro pela crueldade de sua conduta.

A Polícia Civil de Aurora disponibiliza ferramentas interativas para recebimento de denúncias. Todos os canais de contato encontram-se disponíveis: Fixo: (88) 3543-1832 - WhatsApp: (88) 98101-2001 - Mensagens/inbox no Facebook - Instagram @delegaciamunicipaldeaurora. Sigilo Absoluto Garantido.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment