FOTO: Anderson Nascimento
Desde a pausa nas operações diretas da VoePass (ex-Passaredo), Juazeiro do Norte tem tido um déficit nas conexões aéreas com destino a Fortaleza. Para amenizar os efeitos da falta de ofertas durante a pandemia, a Azul Linhas Aéreas passa a dispor, a partir de setembro, de voos com destino a capital cearense de forma mais rápida, tomando uma única conexão com o voo já existente para Recife. 

Serão operações diárias no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, que devem iniciar a partir do próximo dia 2 de setembro. As decolagens ocorrem de Juazeiro às 10h20, tendo escala em Recife, e pousando em Fortaleza às 13h55. Já a rota de retorno parte da capital cearense às 14h50, passa novamente pela capital pernambucana, e chega no terminal juazeirense às 19h05. 

Na rota serão utilizados os modernos Airbus A320neo da companhia, com capacidade entre 165 e 174 passageiros, que deve pernoitar no Aeroporto de Juazeiro do Norte para cumprir estes voos. As passagens já estão disponíveis para compra no site da aérea. 

Até o momento, a VoePass, que iniciou este ano rotas para Fortaleza em parceria com a Gol Linhas Aéreas –  utilizando o turboélice ATR 72-600 com capacidade para 70 passageiros – não informou perspectiva de retorno das operações no terminal juazeirense.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment