Header Ads

Mulher é encontrada morta em casa no Crato e homem morre durante pescaria na barragem do Sítio Quaresma em Potengi


Uma morte por afogamento e um achado de cadáver foram registrados nesta terça-feira (11), na região do Cariri. O primeiro caso aconteceu em Crato, onde o corpo de uma mulher identificada como, Eva Lúcia Rodrigues, a "Evinha”, que  segundo informações era servidora pública estadual da Secretaria da Saúde, lotada na Coordenadoria Regional da Saúde, em Crato, foi encontrado no interior do apartamento onde ela residia, num prédio localizado na rua Bárbara de Alencar, em frente a prefeitura, no Centro da cidade.

Segundo populares, há três dias a vítima não era vista pela vizinhança. O corpo da mesma já se encontrava putrefeito. A suspeita é de que a morte tenha sido de causa natural.

Já por volta das 18h00, o Destacamento da PM de Potengi foi informado de uma morte ocorrida na barragem do Sítio Quaresma. Segundo o que foi apurado pela policia, o agricultor José Pinheiro da Silva, 56 anos, que era conhecido pelo apelido de "Bile" e residia naquela localidade, pescava no reservatório na companhia da pessoa de Antonio Alves de Moura, quando caiu nas águas do manancial. Ele chegou a ser socorrido e resgatado pelo seu colega de pescaria, mas já estava em óbito.

A equipe de militares que atendeu a ocorrência foi até a residência da vítima onde em conversação com familiares, tomou conhecimento de que José Pinheiro apresentava problemas de saúde e que provavelmente o mesmo tenha passado mal quando caiu nas águas da barragem enquanto praticava a pesca e morrido.

Os policiais adotaram as providências cabíveis para a situação, bem como informaram o caso ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, que deslocou uma equipe no rabecão para transladar o cadáver para a realização de necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

(Fonte: Caririceara.com)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.