Nesta quarta-feira (26), a Secretária de Educação de Juazeiro do Norte, Maria Loureto de Lima, informou ao professores inativos do município que o pagamento do valor referente à progressão será depositado na próxima sexta-feira (28). 

“Informamos aos professores que são inativos no quadro da educação que o pagamento referente à progressão sairá em sua totalidade na próxima sexta”, afirmou Loureto. 

A secretária justifica que houve dificuldades no levantamento das informações bancárias necessárias, principalmente das pessoas já falecidas, o que gerou o atraso no pagamento. “Lamentavelmente, ainda não dá para ser concluído hoje por dificuldade de localização dos familiares de pessoas já falecidas no tocante à conta bancária”, informou Loureto. Ao invés de fragmentar o pagamento, iniciando nesta quarta (26) e indo até a sexta, a prefeitura optou pelo depósito feito apenas no último dia, já em sua totalidade. 

Os levantamentos estão sendo feitos pelo Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (PREVIJUNO). A secretária ainda afirmou que existe a possibilidade de o pagamento ser efetuado na quinta de tarde.

Post a Comment