Os passageiros da empresa Via Metro, denunciaram através das redes sociais, que o ônibus que faz a rota Centro/Novo Juazeiro, estava lotado, fugindo das recomendações da Organização Mundial da Saúde sobre os cuidados com a Covid-19. O vídeo viralizou na tarde desta segunda-feira (17). 

A passageira, que não foi identificada afirma que a linha específica está lotada, devido a falta do transporte coletivo que faz o trajeto para o bairro Tiradentes. É possível ver idosos sentados e outros passageiros de pé. “É por isso que está assim, porque não tem a linha para o Tiradentes […] tem muito ônibus na garagem, é preciso que coloque mais ônibus pra rodar”, fala a mulher euforicamente.



Entramos em contato com a Via Metro, o gerente da empresa, José Cláudio Maia, disse que até o momento, não receberam nenhuma reclamação sobre a situação específica. “Não recebemos nenhuma reclamação até o momento sobre essa alegação. Disponibilizamos SAC 3521 3707 para contato direto com os nossos usuários. Contudo, buscaremos maiores informações para melhor posicionamento”, explicou. 

Além disso, questionamos sobre o aumento de novas linhas. José Cláudio disse que apesar de estarmos na Fase 2, a demanda ainda é muito baixa, até nas principais linhas. “Nossa esperança é que com a ampliação do processo de retomada e o esperado crescimento da demanda,certamente ampliaremos os nossos serviços em prol do conforto e segurança dos usuários”, finalizou.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment